As dimensões de consciência



        Estamos cada vez mais próximos do grande despertar de consciência, que será a nova realidade para os próximos anos e, com auge de mudança a partir de 21 de dezembro de 2012. O objetivo deste texto é justamente transmitir quais as mudanças de consciência acontecerão e como despertar para isso.
            Primeiro passo a ser compreendido é que as mudanças no planeta e em nossa consciência já estão acontecendo há, aproximadamente, 24 anos, porém muito intensificadas nos últimos anos e muito fortes até final de 2012. Então entenda que não será o fim do mundo e nem haverá “pirotecnias”. Todas as mudanças necessárias já estão acontecendo.

Infelizmente, devido à maior parte dos seres humanos na Terra continuarem insistindo em viver de forma inconsciente, ou melhor, em 3º dimensão, muita “sujeira” ainda precisa ser limpa para que o planeta possa dar esse salto de consciência (para 5º e 6º dimensão). Como isso não depende de nós humanos, a resposta é todos os desastres naturais que vem acontecendo e que ainda irão acontecer até final de 2012. A cada desastre com mortes em massa, há uma grande transmutação de energia negativa. Lamentavelmente, muitas pessoas inocentes têm que pagar por isso. Cada pessoa morta, boa ou não, transmuta muita energia e ajuda na limpeza do planeta.

Atualmente muitas pessoas aqui na Terra e outros seres de várias dimensões, formam o que chamamos de “Guerreiros de Luz”. São pessoas e seres que trabalham para minimizar os efeitos destrutivos em nosso planeta. São pessoas que trabalham para expandir o Amor Universal e trazer consciência às pessoas aqui na Terra. Isso se manifesta em todos os sentidos. Desastres, mortes, crises financeiras, amorosas e pessoais são os meios de despertar do inconsciente coletivo e acordar para a realidade da 4º dimensão.

Na 4º dimensão a pessoa sente as seguintes mudanças:
·         Desperta da ilusão da “Matrix” e percebe que a vida não se resume a simplesmente viver de forma robotizada.
·         Se conta do pensamento coletivo que o leva a crenças e pensamentos limitantes criados pelo coletivo.
·         Pode estar percebendo, vendo, ouvindo ou sentindo energias. Isso se reflete em visões de aura, mudanças energéticas na troca de ambiente (sente), sente as pessoas que são negativas e percebe que existem ondas energéticas invisíveis.
·         Desperta para o real amor. Esse é um dos principais sintomas e que é a chave necessária para se elevar para a 5º dimensão. A pessoa descobre o Amor Universal e se conta que não existe diferença em amar sua mãe, namorada, tia, vizinho, cachorro, árvore – é simplesmente amor – simples e sutil.
·         O despertar do amor em 4º dimensão é seguido por ondas no chakra cardíaco – dores, emoções fortes, percepção do sexo pelo ponto de vista do amor.
·         A pessoa se dá conta que não é a mente e sim um espírito que possui um corpo dotado de cérebro.
·         Encontra a paz e percebe a ignorância em agredir qualquer ser.
·         Curas sutis da alma – harmonizações de chakras.
·         Percepção do Eu Superior.
·         Despertar da intuição.

Atualmente o nosso planeta já está em 5º dimensão e muitas pessoas já se encontram nessa vibração. O que estou relatando aqui é minha própria percepção dessas dimensões, que há anos, venho buscando entender e que agora está muito claro.

Em 5º dimensão os sintomas ou percepções do mundo são as seguintes:
·         Amor incondicional a todas as coisas.
·         Forte compreensão do ego. Isso significa se libertar ou ter consciência da ignorância do ego. Nessa dimensão não há julgamento, não há raiva, nem ódio, nem inveja.
·         A pessoa compreende que faz parte do mundo e de um sistema maior que o planeta.
·         Compreende e diferencia as energias sutis, percebendo que faz parte do processo de criação, o significa perceber que faz parte do que chamamos de “Deus”.
·         Paz profunda e compreensão do resultado de atingir qualquer ser – desde matar uma formiga a cortar uma árvore.
·         Gratidão pela perfeição do Universo.
·         Nesta dimensão torna-se possível realizar curas além da mente e do tempo. Liberação de energias aprisionadas, limpezas profundas da alma, integração da alma.
·         Forte entendimento das energias do corpo (chakras), o que influencia e muito na compreensão da morte e do sexo. O sexo deixa de ser banal e se torna um ato espiritual. A morte não é encarada com medo ou tristeza, mas sim, com alegria por concluir mais uma fase de aprendizado em um corpo físico.
·         Total compreensão e acesso ao Eu Superior.
·         Intuição profunda e clara.

Porém, não termina por aí. A 6º dimensão já é acessível para quem atinge esta vibração. Na 6º dimensão ultrapassamos praticamente todas as barreiras do corpo físico e isso significa a cura total deste corpo a ponto de tornar-se obsoleto – significa sair do corpo conscientemente. Outros aspectos da 6º dimensão:
·         Compreensão do “multiverso” – significa acessar dimensões superiores e compreender o funcionamento dos vários Universos possíveis.
·         A cura toma dimensões incompreensíveis para a mente. É possível realizar cirurgias espirituais avançadas (não através de outros seres como acontece com alguns médiuns), acesso a informações da alma, como missão de vida, acesso total ao Eu superior e transcendendo para dimensões espirituais mais elevadas, onde é possível acessar informações primordiais, métodos de cura, telepatia e outros.
·         A medicina tradicional desaparecerá. Não haverá doenças físicas.
·         Entendimento profundo das ações da 3º dimensão. É tornar-se responsável por cada ato e a conseqüência em cadeia que isso causa. É, na realidade, ter consciência da teia de vida. Você toma uma decisão e isso influencia tudo ao seu redor. Em sexta dimensão você pode visualizar tudo isso.
·         Intuição avançada.
·         Nesta dimensão não há ego – a mente é desnecessária – existe amor profundo apenas.

Em 7º dimensão transcendemos a matéria. É um nível de luz. Nesta dimensão é possível o tele transporte, forte telepatia e o corpo físico não é necessário – na verdade em 7º dimensão será possível materializar-se onde e quando quisermos.  Já existem pessoas (poucas) na Terra nesta dimensão que estão aqui para auxiliar os demais no despertar e auxiliar nesse processo de mudança que nos encontramos. Não sei ao certo quantos anos levaremos para atingir este nível de consciência.

Na 8º dimensão encontram-se seres de luz como arcanjos, curadores iluminados e outros seres de luz – como no caso anterior – alguns presentes (em carne e osso) aqui no planeta para nos ajudar.

Na 9º dimensão estão os mestres espirituais, seres de muita luz.

A Deeksha, energia divina do despertar, que é doada hoje em muitos lugares no planeta (inclusive em Bento Gonçalves), vem da 11º dimensão.

Jesus Cristo está acima da 18º dimensão – ele praticamente é uno ao Grande Criador ou Deus. Apenas luz e amor profundo.

O planeta Terra poderá, em alguns milhares de anos, atingir a 12º dimensão, no máximo.

Todos perguntam o que seria 1º e 2º dimensão. A 1º dimensão é o centro da Terra, é o núcleo de ferro cristalino que gera as ondas eletromagnéticas fixando nosso planeta ao Sistema Solar e que faz com que exista a gravidade. A 2º dimensão é a que vem logo após o centro cristalino, que vira em freqüência maior e torna-se sólida. 3º dimensão é quando a matéria toma forma definida e visível em espectro de luz. Portanto, as freqüências acima da 3º dimensão são invisíveis ao nosso olho físico.

Quando o planeta e as pessoas que nele vivem entrarem em 5º e 6º dimensão, haverá paz mundial. Tudo o que acontece hoje é necessário para se chegar a isso. Para minimizar os danos e o caos, faça sua parte – acorde para a vida! Não é preciso grandes feitos – comece amando seus familiares, dissolvendo mágoas do passado e vivendo o aqui e agora – passe a ter consciência da sua vida, desde seu corpo até seu espírito – respeite a si mesmo e aos outros e, assim, poderemos fazer essa mudança de era de forma mais tranqüila e harmoniosa.

Vinícius Casagrande Fornasier

Comentários

  1. cara , tipo (????)
    muito bom !!
    isso é um modo de pensar né ? quero dizer , vc passar pra uma outra dimensão é como mudar o modo de pensar , de viver...enfim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O USO RITUALÍSTICO DO RAPÉ (2ª edição, 2021)

O sexo transcendendo as dimensões de consciência

Liberte-se do espelhamento nos relacionamentos